20 de dezembro de 2010

COR DO NATAL - Vermelho e muita ousadia.

Entre no clima do Natal e aposte tudo nos looks vermelhos. Afinal, a cor quente da paixão é tendência forte para o verão - e, cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale.
Para se ter uma idéia do aval fashion que a cor tem, é que a mesma tornou-se a mais utilizada no mundo da moda. O vermelho é a cor que bota fogo nos looks! Queridinho das celebridades e fashionistas do mundo todo.
Adotar a cor do momento não é difícil. As mais atrevidas podem apostar num look monocromático - vermelho dos pés a cabeça: um vestido clássico mais salto alto mais bolsa ou carteira mais batom. Se você não faz a linha ‘combinandinha demais’ quebre a monotonia da coordenação com acessórios (bolsas e sapatos) em outros tons como preto e nude ou vice e versa: deixe o vermelho para os acessórios. Óculos de sol, jóias e bijoux também entram na brincadeira de ‘aquecer o estilo!’.
Se o figurino todo vermelho não é exatamente o visual que você gosta, misture uma peça da cor com outras cores e estampas. Uma dica? Adote o look navy - bem como pedem os dias de verão. Combine um shortinho vermelho com uma camisa listrada azul e branca - é uma ótima maneira de equilibrar a tendência e incorporar o vermelho no seu guarda roupa sem exagero nenhum.


Boca fatal


De acordo com uma pesquisa publicada recentemente no jornal 'Daily Mail', cientistas da Universidade de Manchester descobriram que os lábios de uma mulher, em um primeiro momento, são a parte mais atrativa de seu corpo aos olhos dos rapazes, especialmente se ela estiver usando batom vermelho ou outra cor forte. Precisa de mais motivos para adotar o vermelho pra já?


TODA MATÉRIA EXCETO AS FOTOS. AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Da onde e o salto vermelho...
Gostei muito...obrigado
Grazielly

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.