16 de agosto de 2011

O VAMPIRO DE GALVESTON


Um garoto de 19 anos, que jura ser vampiro, foi preso, em Galveston, no Estado norte-americano do Texas, depois de ter mordido o pescoço de uma mulher durante o fim de semana.
O tal vampiro se chama Lyle Monroe Bensley invadiu o apartamento de uma garota que não era conhecida dele e a atacou enquanto ela estava dormindo. Segundo ela, Lyle rosnava e sibilava o tempo todo.
Trajando apenas cuecas samba-canção, Bensley arrastou sua vítima para a rua e, lá, ela conseguiu se desvencilhar e fugir. Ele saiu correndo atrás da mulher que não teve seu nome revelado mas ela encontrou um amigo, entrou no carro dele e ambos fugiram em alta velocidade.
A polícia foi chamada e foi até o apartamento da garota para investigar.
O policial Daniel Erickson, que estava no local com outro oficial, disse que pouco depois que chegaram lá, passaram a ouvir rosnados e grunhidos vindos do estacionamento.
Bensley havia voltado, mas foi preso depois de uma perseguição surreal.
O policial afirma "ele estava implorando para que nós o prendêssemos porque ele não queria nos matar. Ele disse que precisava apenas se alimentar e ficava dizendo: “Eu sou um vampiro e estou vivo fá 500 anos”.
O pessoal do atendimento médico de emergência concluiu que ele não estava sob efeito de nenhuma droga. Ele realmente acredita que é um vampiro.

R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.