31 de agosto de 2011

A PRIVADA DO SÉCULO XXI

A perfeita definição de trono no século 21: tampa que abre e fecha sozinha, descarga inteligente, autolimpeza, sistema anticheiros e até um tablet. Os seus momentos de reflexão nunca mais serão os mesmos.
Sensor de presença - Graças a um sensor infravermelho, a privada consegue detectar quando a pessoa entra no banheiro – e abre automaticamente a tampa. Se você parar em pé na frente do vaso, ele entende que se trata de um homem e ergue também o assento (para evitar os respingos de xixi, que as mulheres odeiam).

Autolimpeza - Terminou de fazer suas necessidades? Um microbidê retrátil, que lava e seca as partes íntimas do usuário, aparece dentro do vaso e em seguida desinfeta o interior da privada. Ela também possui um sistema de ventilação com filtros de carvão ativado, que aspira e elimina imediatamente eventuais maus cheiros.

Descarga inteligente - Faz menos barulho e gasta apenas 2,2 litros (para xixi) ou 4,8 litros (outras coisas). Bem menos que os 10 litros de um vaso convencional. Outro detalhe interessante são os aquecedores da tábua e de pés – em dias frios, a parte de baixo do vaso solta ar quente, deixando o chão do banheiro quentinho.

Tablet - Controla a posição do assento, a temperatura e a pressão da água, a luz do banheiro e o sistema de som do vaso (que tem rádio e entrada para MP3). Fica guardado num compartimento na parede quando não está em uso.

por Bruno Garattoni
Revista Superinteressante

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Rosélia! Você é que é demais! Obrigado pelo carinho em meu blog! Depois de uma privada como essa, ninguém mais vai querer fazer cocô na casa do Pedrinho [lembra a propaganda? “Quero fazer cocô na casa do Pedrinho”]
Obs. Acabo de atualizar o blog. Posso lhe esperar para comentar mais essa? Abraço!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.