28 de dezembro de 2011

CADA 'POVO' TEM O FUTURO QUE MERECE!


O senador Jader Barbalho (PMDB-PA), tomou posse nesta quarta-feira, 28. Em seu decurso ele reclamou "Eu ouvia as pessoas lamentando que não votaram em mim porque os votos não seriam contabilizados, seriam anulados".
O Senador rebateu as críticas de que teria apressado a posse a fim de garantir o pagamento das "ajudas de custo" devidas aos senadores no início e final de cada ano legislativo. "Não houve pressa e, sim, demora", protestou.
Com a posse faltando apenas quatro dias para finalizar o ano, Jader vai receber duas ajudas de custo no valor de R$ 26,7 mil, uma agora, e outra no início do ano, mais quatro diárias R$ 3,5 mil, mais o salário de janeiro, mês de recesso parlamentar.
Ele afirmou que só quer receber o que tem direito como qualquer senador, "nem um centavo a mais nem a menos".
O mesmo chegou para solenidade acompanhado pelos filhos Daniel, de 9 anos - que fazia caretas para os fotógrafos e cinegrafistas durante a coletiva - e pela filha Giovana, de 15 anos que encarava os jornalistas com cara de assustada.
O senador afirmou ainda que somente se arrepende da "passionalidade" com que enfrentou a crise política. "Foi um gesto de natureza pública" diz Jader. O mesmo renunciou para escapar da cassação, em meio as várias denuncias de desvios de recursos destinados à SUDAM (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia).
Como diz aquele velho ditado ou novo para alguns: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! Agora... olhando as fotos acima... Pode-se mudar o famoso ditado para: CADA 'POVO' TEM O FUTURO QUE MERECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.