28 de dezembro de 2011

MORENAS... PODEM!

Essa matéria é para aquelas mulheres morena que pensam que apenas as loiras podem ficar lindas de cabelos mechados. Fiquem sabendo que as morenas ou castanhas também podem e devem iluminar o tom.
As morenas podem tudo e as opções e técnicas para aplicação de tintura são grandes, vai das californianas, mechas, ombré ou highlight, não importa, a escolha é totalmente sua. O grande segredo para não correr riscos e não errar na mão, é sempre deixar as pontas mais claras do que as raízes.
Para as morenas, as melhores tonalidades são os castanhos médios e claros, a tonalidade chocolate ou vermelho acobreado. Já para quem tem as medeixas de fios castanhos, a melhor tonalidade é mel ou loiro acinzentado e até mesmo algumas mechas loiras podem ser usadas e ficam bem legais.
É importante saber que, as mechas que iluminam o fio, e dá um movimento sem igual e uma textura perfeita, são as bem fininhas, além de dar um efeito mais natural. Pois, preservam a cor do fundo do cabelo. E mais, as mechas não precisam ser retocadas frequentemente. Isso, preserva o tom natural do fundo e aumenta os intervalos entre as tinturas, evitando muitos danos aos fios.
Gostaram da dica MORENAS? Que tal correr para seu cabeleireiro/a e dá uma mudada radical no visual para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.