20 de julho de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: INDIANO MANTINHA A MULHER COM CADEADO NA VAGINA HÁ QUATRO ANOS

O indiano Sohanlal Chouhan, 38 anos, mantinha as partes íntimas de sua mulher trancadas no cadeado por quatro anos. Chouhan mecânico, foi preso. O infeliz ainda tentous se justificar alegando que várias mulheres em sua família tinha se "perdido" no passado. O caso só veio à tona quando a vítima Sitabai Chauhan que teve sua vagina perfurada por uma agulha e um cadeado inserido nas extremidades do instrumento, tentou se matar e foi levada às pressas para o hospital.
Sitabai, de 35 anos, afirmou à polícia que no início de 2008, Chouhan havia perfurado buracos em ambos os lados de seus órgãos genitais depois de obriga-la a usar drogas.
Durante quatro anos, Chouhan antes de sair para o trabalho inseria um pequeno cadeado nas extremidades da agulha, fechando a entrada da vagina de Sitabai e mantendo as chaves em suas meias. A polícia apreendeu dois conjuntos de fechaduras, chaves e uma agulha supostamente usado para fazer os furos.
As enfermeiras que atenderam Sitabai confirmaram a existência de um cadeado e que sua retirada só foi possivel após a prisão do dito cujo carcará sanguinolento.
 Sitabai que se casou com Chouhan aos 16 anos, chegou a falar que  que muitas vezes o marido Chouhan não tinha um bom comportamento em relação a sua filha mais velha.
A polícia considera o ato de Chouhan cruel e voluntario o que significa que, sem dúvida, causou um grave dano a Sitabai. LÓGICO!!!

Fonte: indianexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.