31 de outubro de 2012

SONHOS


São partidas inesperadas
Ausências inexplicáveis
Sinto-me só

Numa busca desesperada
Te vejo em vários rostos em vários corpos
Sinto-me só

Faço-me perguntas insanas
Que jamais serão respondidas
E esta incerteza dolorida
Para sempre fará parte de minha existência

Fizeste parte única de minha imaginação
Segredo guardado...sufocado a vida inteira
Angustiada percebo que ainda te pertenço!
E, devota de ti...
Aos poucos vou perdendo minha essência verdadeira

Ao te encontrar
Percebo que não mais me pertences
E, tudo que contigo vivi
Simplesmente deixou de existir

A tristeza invade meu ser
Meu espírito fica amargo
Minhas lágrimas são gotas douradas
Dou meia volta e fujo

Esse é meu desejo único...
Retornar olhando as mesmas pegadas
Que por acaso um dia
Me levaram a ti
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.