28 de abril de 2013

POLÍTICO BRASILEIRO É TÃO BONZINHO...



O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, anunciou neste domingo em Jerusalém Oriental a doação de uma quantidade de arroz suficiente para cobrir as necessidades de todo o ano da agência da ONU de ajuda aos refugiados palestinos, a UNRWA.
“Este arroz vem do Rio Grande do Sul e vem principalmente dos assentamentos da reforma agrária”, disse Genro em entrevista coletiva em uma escola administrada pela UNRWA no campo de refugiados palestino de Shuafat, estabelecido em 1965 e o único nos limites do distrito municipal de Jerusalém marcados por Israel.
A doação, de 11,5 toneladas do grão, foi anunciada por Genro ao lado do comissário geral da Agência das Nações Unidas para os Refugiados Palestinos (UNRWA), Filippo Grandi, em uma mesa sobre a qual havia um saco de arroz com a inscrição “Presente do Brasil”.
O governador continuará sua agenda de trabalho de hoje em Ramala com uma reunião com o ministro palestino de Agricultura, Walid Asaf, com quem assinará um documento de cooperação, e com o chefe do governo interino da ANP, Salam Fayyad. De amanhã a quarta-feira, Genro estará em Israel, onde se reunirá com empresários e o ministro de Economia e Comércio, Naftali Bennett, e fará uma visita ao Museu do Holocausto (Yad Vashem).
Fonte:terra.com.br
 

BACANA! É O BRASIL DO PÃO E CIRCO
A pergunta é: Será que na agenda desse tal GENRO está o nosso Nordeste? Ah! Acho que não... nordestino não é gente! Nordestino só é gente na hora de votar. Nada contra Palestina, África, ou o raio que o parta. O que me deixa indignada é que nem esse Genro e nem outros por ai estão se importando com o povo nordestino que está morrendo de sede, fome e perdendo seus rebanhos. Aposto que no próprio Rio Grande do Sul tem muita gente precisando desse arroz. Esses políticos brasileiros são ILÁRIOS!!
 
ESSE POVO PRECISA DE UM POUCO DO SEU ARROZ SENHOR TARSO GENRO. ISSO AQUI É REAL NÃO É CENA DE NOVELA NÃO. CUIDE DOS SEUS PRIMEIRO, PARA DEPOIS IR QUERER APARECER LÁ FORA.









 
IMAGENS RETIRADAS DO BANCO DE DADOS DO GOOGLE. PARABÉNS AOS AUTORES QUE REGISTRARAM ESSAS CENAS REAIS E COTIDIANAS NUM PEDAÇO DE UM PAÍS ONDE SEUS DIREGENTES ESQUEÇEM SEU PRÓPRIO POVO.
 
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.