24 de maio de 2013

DEPUTADO PARAIBANO CARLOS DUNGA REBATE RICARDO BARBOSA: “PREFIRO SER JUMENTO A SER SUSPENSÓRIO DE GOVERNO”


Tudo começou por conta de uma entrevista do secretário estadual de Obras e superintendente da Suplan na Paraíba, Ricardo Barbosa. O mesmo fez severas criticas a Assembleia Legislativa do Estado, classificando a legislatura atual como a pior de todos os tempos e de improdutiva. E, ele foi mais longe quando fez um ataque aos próprios parlamentares, afirmando que existiam alguns que eram verdadeiros jumentos.
Alguns deputados não esqueceram a ofensa do secretário Ricardo Barbosa (PAC), que tachou os parlamentares de jumentos. Carlos Dunga foi um deles. Em pronunciamento emocionado, da tribuna da Assembleia, ele revidou: “Eu prefiro ser um jumento a ser um suspensório, que fica pendurado no pescoço do Governo de plantão!”
Há poucos dias, seu colega já Vituriano havia reagido com indignação: “Eu conheço Ricardo desde o seu potencial cultural até seu potencial etílico. Na verdade, vindo da Casa do Tufão (Palácio da Redenção), tudo é possível. Lá dentro eles são capazes de cometer atos ilícitos, se apresentam à população como se fossem lícitos e ainda mandam pessoas como Ricardo dizer o que ele disse”.
O deputado Toinho do Sopão também se queixou de ser comparado a jumento: “Jumento deve ser ele (Ricardo), que tem muito mais jeito de jumento agindo assim”. Já Anísio Maia comparou Ricardo a uma raposa (como na lenda) a tomar conta das uvas, numa alusão ao fato dele ser secretário do PAC e administrar recursos vultosos do programa.
A Mesa da Assembleia ainda não se pronunciou oficialmente quanto às ofensas disparadas pelo secretário Ricardo Barbosa.
 
Fonte: jornaldaparaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.