3 de maio de 2013

EX JOGADOR É MORTO A PAULADA EM NATAL - RN


O ex-jogador de futsal Wendel Martins Pinto, de 36 anos, foi morto a pauladas e a facadas em Natal, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na última sexta-feira (26), mas a família só reconheceu o cadáver na quinta-feira (2). O corpo será sepultado nesta sexta-feira (3), na cidade de Mossoró.
Segundo a família, ele morava em Touros, a 83 km da capital, e saiu de casa afirmando que iria comprar pão. Desde então, o ex-atleta estava desaparecido e dois boletins de ocorrência foram registrados.
A mãe dele, Rita Martins, disse que existem duas suspeitas para o crime. Ela informou que o filho saiu de carro, modelo Montana, e pode ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, porque que o veículo ainda não foi encontrado. A segunda suspeita é vingança, já que ele estaria saindo com uma mulher casada.
A polícia da capital abriu uma investigação sobre o caso, mas nenhum suspeito ainda foi identificado. Wendel chegou a jogar no Potiguar de Mossoró, Alecrim e América. Ele encerrou a carreira depois de um acidente de moto, em 2009.
A causa da morte foi constatada por politraumatismo, segundo laudo do IML (Intituto Médico Legal).
 
Fonte:noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.