10 de maio de 2013

PENSO E ESCREVO


Não me importa o desafio
E sim, o resultado alcançado através dele!
Rosélia Santos


Se algo me espera no futuro?
Não importa como vou chegar...
Tudo que sei é: que chegarei lá!
Rosélia Santos


Não tenha medo de viver um minuto do hoje,
Pois, amanhã, nem os microssegundos do ontem conseguirás encontrar. 
Rosélia Santos


Às vezes, é preciso distanciar-se de si próprio
Para melhor compreender-se.
Rosélia Santos

           
Mais forte que os desafios que a vida me impõe
É a minha vontade de vencê-los. 
Rosélia Santos


O conhecimento se amplia quando é compartilhado.
Rosélia Santos


Ao contemplar-me...
Sou tantas em um só corpo
Que acabo não entendendo a mim mesma!
Rosélia Santos


Vejo no meu rosto, no meu olhar, no meu sorriso
A voz do meu pensamento a dizer-me, o quanto sou capaz.
Rosélia Santos


Prefiro ser esquisita... assim, consigo sair de minha zona de conforto. 
Rosélia Santos


Prefiro me conduzir a ser arrastada por outros.
Rosélia Santos


Minha arrogância é menos óbvia que meus conhecimentos!
Rosélia Santos


Ninguém é normal... e é isso que nos torna interessantes!
Rosélia Santos


Sentir saudades de mãe é como caminhar atado com algemas feitas de tristeza, por uma estrada agoniante, sem fim, coberta por lembranças.
Rosélia Santos


Lembranças de mãe... é uma estrada agoniante e infinita.
Rosélia Santos


Saudade de mãe... é uma saudade PURA!
Rosélia Santos


Não fique triste quando alguém lhe magoar!
Sinta-se alegre por não ter sido você quem magoou alguém.
Rosélia Santos


Filhos são aqueles que seu pensamento segue
Enquanto seu coração quer estar perto.
Rosélia Santos


Você jamais saberá quem é de verdade
Se não for desafiado a desbravar seu próprio EU.
Rosélia Santos


Minhas decisões de hoje
Serão cruciais para o meu amanhã!
Rosélia Santos


Menina
Moça
Mulher
Mãe
Amor
Tudo isso é tão EU!
Rosélia Santos


Que seu dia brilhe como o sol
Seu sorriso como uma Estrela Cadente
E que bênçãos do PAI caia sobre Ti.
Bom dia!!
Rosélia Santos


Eu sou  
Blindada contra qualquer tipo de sentimento negativo.
Rosélia Santos


Para você que me odeia...
Bobagem! Eu sou amor da cabeça aos pés.
Rosélia Santos


Se sentires saudades de alguém que se foi...
Escreva!!
Rosélia Santos


Não quero ser a boazinha!
Quero apenas fazer a parte que me cabe.
Rosélia Santos


Não corra a procura de quem não te quis!
Espere por alguém que está tentando te alcançar.
Rosélia Santos


Não tente me ofuscar
Eu divido meu brilho contigo.
Rosélia Santos


Não pense em me ofuscar
Que tal brilharmos juntos?
Rosélia Santos


Se te dou carinho quando brigamos
É porque sei que é quando mais precisas.
Rosélia Santos


Não me diga que não sou capaz
Espere-me lá adiante e verás!
Rosélia Santos


Quando não estou pensando em ti
É porque estou pensando em nós dois.
Rosélia Santos

  
Se estiveres sempre pensando: “o que tem que ser tem muita força”
É porque sabes que um Sansão está a tua frente.
Rosélia Santos


Se achas que não vivo sem você...
Tenta se matar pra ver!
Rosélia Santos

 
Não ando atrás de homem
Nem em fila de Banco!
Rosélia Santos


Se não sou a pessoa que está nos teus sonhos
Morre e dormirás eternamente.
Rosélia Santos


Amigos apenas te escutam
Colegas te escutam, opinam, espalham e te ferram.
Rosélia Santos


Ser feliz é...
Servir a Deus à sua maneira.
Rosélia Santos


Ter fé é...
Saber que Deus cuida de você independente de você pedir ou não.
Rosélia Santos


Não procure a existência das coisas em Deus
Procura Deus na existência das coisas.
Rosélia Santos


Estou triste!
Por isso canto...
Rosélia Santos


A vida é tão curta
Que eu só consigo cuidar da minha.
Rosélia Santos


Minha beleza está autenticidade.
Rosélia Santos


Sou bela...
Sou autêntica...
Sou feliz!
Rosélia Santos


A verdadeira beleza vem da natureza
Pois, nunca irá precisar de plástica!
Rosélia Santos


Sinto-me feliz todas as vezes que bem cedo, abro os olhos e te vejo ao meu lado.
Rosélia Santos


A inveja é como erva daninha...
Nasce onde você nem imagina
Rosélia Santos


Pessoas invejosas são como erva daninha
Surgem de onde você menos espera.
Rosélia Santos


Tudo que eu mais queria
Era não mais te querer!
Rosélia Santos


Quando estou contigo
Violo meus pensamentos, esqueço os meus medos, encarcero o meu orgulho, dilacero minha pele, dou asas a imaginação, liberto minhas vontades e dou asas a felicidade! 
Rosélia Santos


Quando estás comigo
Violas meus pensamentos,  encarceras o meu orgulho, dilaceras minha pele, advinhas meus pensamentos, libertas minhas vontades... e tudo isso me faz feliz! 
Rosélia Santos


Hoje, quero apenas um sorriso diferente!
Rosélia Santos


Amizade verdadeira é aquela que te faz ficar em PAZ!
Rosélia Santos


Hoje sou fruto do fruto que fui ontem
Amanha serei fruto do fruto que estou sendo hoje!
Rosélia Santos


O amor que sinto por mim é tão grande.. que mal consigo abraçá-lo.
Rosélia Santos


Morrer de ciúmes ser caçador de si mesmo!
Rosélia Santos


Sofrer por ciúme é ver seu próprio chacal diante do espelho!
Rosélia Santos


Boa noite a você que é um Milagre de Deus!
Rosélia Santos


Servir a Deus não é uma obrigação é uma escolha!
Rosélia Santos


Servir a Deus não é uma obrigação é DÁDIVA!
Rosélia Santos


Não fique bisbilheotando minhas páginas!
Mande-me um email e pare de sofrer.
Rosélia Santos


Não sou perfeita... sou mulher!
Rosélia Santos


A verdadeira amizade consiste em aguentar as loucuras do outro e ainda
Compartilhar!
Rosélia Santos



Sentindo falta de
Falar leseira,
pensar besteira,
sorrir atoa,
comer porcaria e dormir no chão!
Rosélia Santos


Meu sorriso te incomoda?
Que bom vou me tornar palhaço.
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.