29 de junho de 2013

ELES E SUAS CUECAS



Não são apenas as mulheres que tem que se preocupar com suas roupas intima. Homens também devem estar atentos a este detalhe. Convenhamos meus amigos. Há nada mais desestimulante para um homem chegar em casa carente e se deparar com sua mulher vestida com camisa de politico ou uma camisola estilo saco de batatas? Misericórdia!!
Pois, saibam vocês, que correm o mesmo risco, ou seja, nada menos aguado do que um homem chegar perto de sua mulher vestindo cuecas velhas, feias e às vezes até furada. Misericórdia II.
Saiba que sua preferencia na roupa intima diz muito de sua personalidade. Então vamos fazer uma análise de suas cuequinha?
As mulheres também gostam de observar e admirar o que vocês homens usam como roupa de baixo sabia?
Não que isso seja uma regra geral. Existem homens que se preocupam com isso e muitos até escolhem a cueca pensando no que sua parceira vai dizer. Espertinhos eles!!
Sabemos que os homens não têm muitas opções como nós mulheres. FATO!! Mas, isso não quer dizer que não existe opções adoráveis no mercado é só procurar.
 
LÁ VAI AS DICAS

 
A SAMBA-CANÇÃO
Elas justas, com botões, estampadinhas, lisas ou de algodão. São bastante interessantes.
 
CUECAS JUSTAS:
Estas são o fim! Dá impressão que o homem não liga pra nada. Sabe qual é não é? Aquelas desde o tempo da mamãe. Crescem e suas mães continuam dando as mesmas cuequinhas justas de presente. Esses homens, além de não serem muito inovadores, parecem infantis. Só falta no natal pedir cuecas a parceira. Misericórdia III.
 
ESTILO BERMUDAS JUSTAS
A maioria das mulheres enlouquece com esse tipo de cueca desde que ela surgiu é sucesso garantido. Trata-se de uma versão justa da samba-canção só que muito mais provocante.
 
CUECAS DE ALGODÃO
Clássicas das roupas de baixo, super elegante e muito sexy. Homens que optam por esse tipo de roupa íntima geralmente, são mais sérios, tradicionais, e de uma segurança fora do comum. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçadas. Pura perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros.
 
COM DESENHOS
Embora algumas mulheres acham divertidas esse tipo não chega a ser excitante. Imagina, a mulher olha para seu parceiro... observa e lá está o pluto o tio patinhas no meio das pernas do homem. Misericórdia IV.
Mas, nem tudo está perdido. Homens assim, costumam ser bem humorados e brincalhões o que os torna atraente.
TANGA
Esta é uma opção digamos que, um pouco perigosa. As mulheres não aceitam muito bem.
O homem deve ser muito atrevido, sexy e seguro para usar esse tipo de roupa  íntima. Apenas homens fanáticos pelo próprio corpo apostam nesse visual. E pode ter certeza de acordo com minhas entrevistas com amigas... hum hum!
 
SEM NADA
Depois de tanto perguntar e cada uma dar sua opinião chegamos a uma conclusão brilhante. Se o homem é seguro de si, sabe realmente o que quer, tudo isso vai de agua abaixo. Segundo quinze amigas entrevistadas ele não precisa mesmo colocar nadaaaa. O homem sedutor nato, seguro e que sabe agradar uma mulher, este sim, pode se atrever a usar calças sem nada por baixo.
Muita atenção nesta hora! Estou falando na hora exclusiva dedicada ao casal. Portanto, nada de sair com as estrovengas livre, leve e solta por ai. A dica é para quem estiver em casa, relax com sua mulher.
 

Resumindo, aposte nas cuecas nas cores branco e preto, xadrez e com elástico, a samba-canção, as estilo bermudas justas e principalmente as cuecas de algodão são muito sexy e agradável. Irresistível!!

Bom! Espero que tenham gostado das dicas, afinal, suas parceiras também merecem o melhor. E é isso que faz um bom relacionamento. O homem, não só pode como deve investir nestes pequenos detalhes que poderão render muito na vida do casal.
Nada mais desagradável para uma mulher na cama com o parceiro e perceber com uma cuequinha cavada, com furos ou com estampa de leopardo. É para perder o tesão imediatamente, com certeza! Falta de higiene e bom senso é imperdoável!
Rosélia Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.