7 de julho de 2013

COM OU SEM BARBA??


Muitos homens acreditam que sem barba, se parece mais jovem do que  realmente é. E, alguns até se queixam que é desconfortável, insalubre e muitas vezes irritante.
No entanto, um estudo publicado na revista Evolução e Comportamento Humano pela Universidade de South Wales, realizado pelos cientistas Barnaby Dixon e Robert Brooks, ficou comprovado que barbas de até 10 dias, torna os homens muito mais atraente para as mulheres.
Os cientistas realizaram o estudo com 351 mulheres. Foram apresentadas as essas mulheres dez fotografias de homens, entre os quais estavam quatro estilos diferentes de barbas. Os homens, com a barba totalmente raspada e os homens muito barbudos foram totalmente reprovados. Os resultados mostraram que a maioria preferiu as fotografias dos que tinham barba com mais ou menos dez dias. A resposta foi que todas se sentiram bastante atraídas por esses homens.
Depois as participantes foram solicitadas a classificar a atratividade, higiene, masculinidade e as competências parentais.
Os com barba até dez dias foram considerados mais atraentes “saudáveis ​​e masculinos”, enquanto que aqueles sem barba foram classificados como melhores pais, por isso, são “mais capazes de proteger sua descendência”
guioteca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.