6 de julho de 2013

CHIMBINHA DA BANDA CALYPSO SE IRRITA E PARTE PARA VIOLÊNCIA EM SHOW NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO NA PARAÍBA


Considerada uma das Bandas mais queridas do Brasil, Calypso parece ter perdido o ‘encanto’ para grande parte de seus fãs.
A Banda Calypso sempre teve seu público fiel e uma boa parte desse público era composta por homossexuais, que via na vocalista da Banda uma fonte de inspiração, pois, Joelma sempre foi para eles sinônimo de exuberância, e, com seu estilo único de ser, a banda liderada por Joelma arrastava multidões por onde passava.  
Como tudo acaba tendo um preço, a banda calypso parece já estar recebendo a fatura.
A vocalista Joelma, parece ter consciência do que está acontecendo e tem conseguido sair de algumas situações de forma bem profissional, ao contrário de Chimbinha, guitarrista da banda e marido de Joelma.
Na última quarta-feira (3), o cantor não conteve sua raiva contra um manifestante durante um show, no maior São João do mundo em Campina Grande, PB. O rapaz estava com um cartaz reclamando da presença do grupo na Festa de São João da cidade por conta das declarações homofóbicas que teriam sido feitas pela cantora Joelma.
Completamente descontrolado Chimbinha tirou a guitarra, chegou a chamar o manifestante para a briga e ainda pegou um objeto no palco para jogar no rapaz. Joelma que estava tentando se comunicar com o público, foi rápida e tentou acalmar o marido, que foi contido por membros de sua equipe: “Não faça isso, Chimbinha. Deixe ele para lá, rapaz”.
Esse desencanto dos fãs com a banda Calypso teve inicio depois que a cantora Joelma comparou os homossexuais a drogados em entrevista à revista Época.
É aquele velho ditado: “Quem diz o que quer... acaba ouvindo o que não quer.”
Neste caso: Quem diz o que quer... deve ter preparo para ouvir o que não quer!!
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.