10 de julho de 2013

SEU CHICO DO RÁDIO – EMAS PB


Hoje, pela manhã, uma perca me fez pensar como somos passageiros neste trem bala chamado vida. Somos tão pequenos... tão... tão passageiros.
Se tivéssemos por um instante, somente mais um pouco de vida ao lado de quem se foi, de quem passou em nossas vidas de maneira tão rápida e intensa, possivelmente não diríamos coisas importantes para o resto do mundo, mas, tenho certeza que morreríamos de tanto rir com as coisas do mundo.
Dessa forma, teria sido com Seu Chico do Rádio. Passamos apenas um dia juntos, e, hoje, percebi que neste dia, esses poucos momentos juntos foram grandiosos, realizamos história.
Apenas, nosso sorriso é o que demonstrarei neste instante por ser o motivo pelo qual me orgulho de ter participado de sua existência.
Que bom que a vida nos deu esta oportunidade para fazermos o que fizemos neste dia.
O senhor passou em minha vida e me deixou feliz... Sim. Feliz! Pois, este dia foi muito divertido. Sua alegria, seu orgulho de estar ali participando do evento, sua euforia quando pedi para que o Sr. relatasse para os palestrantes sua história e suas ideias, suas piadas que mais eram história de vida.  Como tudo passa nessa vida... Adeus seu Chico.

Adeus Chico do Rádio. Prazer em conhecê-lo!
Rosélia Santos

3 comentários:

hugalencar disse...

https://www.facebook.com/hugo4973 filho de chico do rádio

hugalencar disse...

Olá Rosélia sou filho de seu Francisco Chico do Rádio,nunca o conheci ou não me lembro o suficiente dele gostaria de contato para mais informações sobre enquanto estava vivo
!! Obrigado

Rosélia Santos disse...

Olá Hugo,
Muito obrigada pela visita!
Olha como citei acima, meu contato com seu Chico foi apenas neste dia. Assumi a Secretaria de Ação Social do município de Emas por um curto período e durante minha gestão o trouxe para a Cidade de Patos para participar de um evento. Ele estava representando as pessoas com deficiência do município. passamos o dia juntos e foi muito divertido. Tem um pessoal de Emas na minha página do face que você pode adicionar e buscar mais informações. Vou sugerir para você adiciona-las. Abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.