27 de agosto de 2013

“ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE”

Jornais americanos informaram que um casal de idosos, juntos há quase 66 anos, morreu no mesmo dia com um intervalo de 11 horas. O casal de Ohio, estado no centro-oeste dos Estados Unidos, morreu em casa, na sala de repouso que dividia, no dia 11 de agosto.
Harold e Ruth Knapke começaram o relacionamento através de cartas durante a Segunda Guerra Mundial. “Eu acho que todos nós concordamos que não foi coincidência”, diz Carol Romie, uma dos seis filhos do casal à ABC News.
Ruth Knapke, tinha 89 anos, e foi a primeira a ficar doente. Mas foi Harold, com 91 anos, que morreu primeiro. Eles foram enterrados juntos.
Seus filhos disseram ao jornal local Dayton Daily News que esse foi o “ato final de amor”. “Acreditamos que ele queria acompanhá-la além dessa vida, e ele o fez”, disse Margaret Knapke, uma das filhas do casal.
De acordo com a ABC News, Harold foi professor, treinador e diretor de atletismo no Fort Recovery, um forte do Exército americano em Ohio. E Ruth trabalhou como secretária em uma escola depois de ficar em casa alguns anos para criar os filhos.
A procissão funeral parou em frente a casa onde eles viveram e construíram sua família. Os proprietários atuais baixaram uma bandeira americana a meio mastro para homenagear o casal.
Ruth e Harold completariam 66 anos de casados no dia 20 de agosto.


Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.