27 de agosto de 2013

ATOR REGINALDO FARIA É INTERNADO EM HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO

Reginaldo Faria, de 76 anos, foi internado na manhã desta terça-feira (27) no hospital Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o paciente foi diagnosticado com leve pneumonia e passará a noite no setor de emergência para que os médicos acompanhem seu caso.
O ator vai estar na próxima novela das seis, “Joia Rara”, com estreia prevista para 16 de setembro. Na trama, assinada pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, Reginaldo interpretará o personagem Venceslau Lopez, um homem viciado em jogos que apostará a filha Iolanda (Carolina Dieckmann) em uma disputa com o patrão, o vilão Ernest (José de Abreu), e perderá.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, a internação de Reginaldo não causará impactos negativos nas gravações da novela. “O cronograma está ajustado, nada foi alterado. Ele não ia gravar hoje e amanhã também não tinha nada previsto.
Essa não foi a primeira vez que o ator teve que ser hospitalizado por problemas de saúde. Em 2009, ele passou por um procedimento de cateterismo cardíaco. Em 2004, Reginaldo já tinha enfrentado outro cateterismo, seguido por uma angioplastia.
No início deste ano, o ator fez uma participação no seriado “Louco por Elas” encarnando uma apresentadora que falava abertamente de sexo. Na verdade, a personagem era um homem, Geraldo, pai de Léo, vivido por Eduardo Moscovis. “Fiz um jeito de falar muito parecido com o da minha sogra, acho até que cheguei a repetir em cena uma das frases que ela costuma dizer: “Que coisa mais amadinha”, contou em entrevista ao Purepeople. “E o salto alto. Doeu muito!”, completou o pai do ator Marcelo Faria.


Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.