15 de setembro de 2013

ADRIEL DO POLLO: QUER UM POUCO DE PAZ ELE MERECE




O cantor Adriel, da banda Pollo, afirmou em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes” que “queria um pouco de paz” e que “está tudo bem”, após ter sido dado como desaparecido pela assessoria de sua produtora. O rapaz falou por telefone. “Tem muita coisa acontecendo na minha vida”!
Vocês, caros leitores, podem até não concordar comigo. Agora eu acho uma tremenda palhaçada de alguns artistas quando querem aparecer muito mais do que merecem.
Onde está o respeito com os seus fãs e, principalmente com os outros componentes da tal banda?
Nada, nem nenhum tipo de problema, permitem que um artista que respeita seu público aja de maneira tão desrespeitosa. Isso mesmo!
Além da irresponsabilidade cometida por esse iniciante na vida artística, quando do descumprimento de sua agenda, deixando toda sua assessoria com cara de “tacho,” como se diz por aqui.
Acho interessante o comportamento de alguns ‘artistas’, primeiro correm atrás da FAMA, fazem qualquer coisa para serem VISTOS, pagam qualquer King Kong para serem FOTOGRAFADOS e, quando acham que estão chegando lá... pedem PRA SAIR!!!
Cuidado Amadores! FÃS, também tem memória. Mais respeito, mais agradecimento aos mesmos. Pois, deles dependem o sucesso de vocês.
Por mim, nem faria esta postagem. Contudo, em respeito a vocês queridos leitores que ficaram sabendo através do Espaço Único estou voltando ao caso. Xeros procês.

Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.