12 de setembro de 2013

CANTOR ADRIEL DA BANDA POLLO ESTÁ DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS

O cantor Adriel de Menezes, da banda Pollo, dona do hit “Vagalumes”, está desaparecido desde segunda-feira (9). Segundo informações da Máximo Produtora, que cuida da carreira do trio, o telefone do cantor está desligado e o aplicativo de localização do celular desativado. A namorada de Adriel, Gabriela Rippi, também está desaparecida desde o mesmo dia.
De acordo com a assessoria do trio, Adriel compareceu a um show que o Pollo fez no domingo em Santos, mas faltou em uma sessão de gravação de CD na segunda-feira.
No mesmo dia, o cantor postou algumas mensagens no Twitter, lamentando a morte do ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, com citação da música “O Preço” da banda santista. “Busquem a sua liberdade. Daqui nada se leva”. Além disso, escreveu: “Mídia manipulada... Mentiras... Só mentiras. Não acreditem neles, eles não querem o seu bem”.
Sem conseguir localizá-lo, a participação que o Pollo faria no programa “Superpop” na quarta-feira foi cancelada.
De acordo com a produtora, não há indícios do lugar em que Adriel possa estar, embora muitas pessoas tenham entrado contato com informações. “Nós estamos recebendo informações de gente do brasil inteiro, nas redes sociais. Mas nenhuma fonte informação oficial. Ele está sem contato nenhum oficial”, informou o assessor Gabriel Miquelini.
Criadores de “Pirituba City”, música inspirada no bairro da zona oeste de São Paulo, o Pollo, trio formado por DJ Kalfani e os MCs Adriel e Luiz, que têm entre 16 e 21 anos, começou a carreira há dois anos. Neste ano, emplacou o sucesso “Vagalumes”, que entrou para a trilha da novela “Sangue Bom”.

Uol.com

CONHEÇA A MÚSICA DA BANDA QUE É TEMA EM SANGUE BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.