5 de setembro de 2013

GRILLZ: O SORRISO DA CHIQUEZA


Esse acessório surgiu nos anos 80, alguns sites informam que o inovador foi Eddie Plein, da Eddie’s Gold Teeth. Estou falando dos chamados grillz, ou grill, são joias usadas na arcada dentária. Elas podem cobrir toda a arcada frontal ou apenas alguns dentes vai depender de sua preferencia.  
Já é sucesso entre os astros do hip hop, que gostam de esbanjar ostentação. O astro Eddie foi um dos que começaram a desenvolver grillz sob encomenda. Todos os acessórios desenvolvidos são de materiais nobres como o ouro, platina e até diamantes. Os preços não são baixos, contudo, o estúdio de Eddie em Atlanta, é um ponto de encontro de rappers e encontra-se sempre cheio.
Na realidade, para uso desses acessórios é aconselhável a consulta com um dentista, pois, a maneira incorreta de uso pode causar sérios danos à sua saúde bucal.
A moda já tomou conta dos famosos a ponto de ser absolvida pelo chamado alto escalão das famosas e famosos. Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e muitos outros, preferiram especialistas e estes mesmos fazem e colocam os acessórios nas garras de suas clientes famosas que pagam verdadeiras fortunas por isso. E lá estão elas com seus sorrisos grillz no Instagram. 
Fique triste não! Ai vai a boa noticia. Está chegando ao mercado para quem não tem uma fortuna, um jeito de dá uma joinha com pedras preciosas para os dentes, são os modelos bem mais baratos, geralmente eles vem com moldeiras em silicone e, quando colocadas em água quente e pressionadas sobre os dentes, ficam no formato deles. Sites espalhados pela Net já estão oferecendo.
Consulte seu dentista. Nada de fazer do seu jeito sem orientação de um especialista. Tá Jóia?  

Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.