9 de setembro de 2013

MAIS UM INTEGRANTE DA BANDA CHARLIE BROWN JR, É ENCONTRADO MORTO

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.
A morte de Champignon ocorre pouco mais dede seis meses após a do vocalista da Banda Alexandre Magno, o Chorão que foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de capital.
Morador de um apartamento vizinho, relata que ouviu um barulho de tiro vindo do apartamento do músico por volta da 0:00h, seguido de gritos da mulher de Champignon e latidos do cachorro do casal. Eles haviam chegado cerca de dez minutos antes de um jantar com um casal de amigos.
Preocupado, o vizinho foi ao apartamento do casal para saber o que havia acontecido. segundo o rapaz, a mulher do músico, que está grávida, abriu a porta do apartamento chorando muito e gritando: “Amor, você não fez isso”.
Após sentar a mulher em uma cadeira, Benaion foi ao quarto onde o músico guardava instrumentos para verificar o que havia acontecido.
“Foi horrível, vi o Champignon caído no chão com um tiro na boca e uma arma na mão. Havia muito sangue espalhado pela cabeça”, disse.
O corretor de imóveis ajudou a mulher do músico a ligar para o Samu (Serviço Médico de Urgência) e para a Polícia Militar. Quando o Samu chegou ao local Champignon já estava morto.
A mulher do músico foi levada por amigos a um hospital da região em estado de choque.
Segundo o tenente da Polícia Militar Rafael Elias Franco Pinto, o músico tinha uma pistola 380 em uma das mãos e um tiro na boca. “A delegada deve pedir imagens das câmeras de segurança do prédio”, disse.
A delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), foi ao local coletar informações e se limitou a dizer que trabalha com a hipótese de suicídio.
O corpo do músico foi retirado do apartamento pelo IML (Instituto Médico Legal) às 4h51. A perícia deixou o local minutos depois carregando uma sacola e sem falar com a imprensa.
Champignon era atualmente o vocalista da banda A Banca, criada pelos membros remanescentes do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão.


Fonte: folha.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.