2 de dezembro de 2013

EX - ATRIZ DO SERIADO ‘GLEE’ TENTA SUICÍDIO


A atriz Charice Pempengco, 21 anos que viveu o personagem Sunshine Corazon no seriado ‘Glee’, tentou acabar com sua própria vida.
Segundo a avó da atriz Teresita Relucio, que deu entrevista para um programa Filipino, Charice tentou suicídio cortando os pulsos. A avó da atriz não deu detalhes de como tudo ocorreu. Contudo, afirmou que a tentativa de suicídio teria sido motivada por problemas financeiros.
Não é a primeira vez que problemas de dinheiro assombram Charice, há algum tempo ela preferiu desmentir os boatos que ela era financeiramente instável e até mostrou um novo carro de luxo dizendo que pagou em dinheiro.
No início deste ano, Charice resolveu também surpreender a todos e disse “Sim, eu sou uma lésbica. Mas, para aqueles que podem me aceitar, muito obrigado. Somos todos iguais, se você é gay ou hetero”.
Charice conseguiu o papel de sol Corazon no hit Fox show após a sua popularidade no YouTube. No programa de Oprah Winfrey ela costumava chamá-la de “a menina mais talentosa do mundo”.

Fonte: Radar Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.