3 de fevereiro de 2014

GOVERNADOR RICARDO COUTINHO ANUNCIA CONCURSO PARA POLÍCIA MILITAR DA PB

Um novo concurso para a Polícia Militar será realizado este ano, segundo prometeu o governador Ricardo Coutinho na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na tarde desta segunda-feira (3) em João Pessoa. O edital deverá ser lançado até o mês de abril.
O governador não adiantou o número de vagas ou outros detalhes que constarão no certame, mas garantiu que já existe data prevista para lançamento do edital de seleção.
O site da corporação informa que o último concurso público para o órgão ofereceu mil vagas para soldado, em 2008, destinadas às cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Guarabira. Destas, 50 eram para candidatas do sexo feminino. Também aconteceu, no mesmo ano, um concurso para prestadores de serviço auxiliar voluntário como soldado temporário. Foram 900 vagas para as mesmas cidades.
Em seu programa semanal na manhã desta segunda-feira, o governador usou o espaço radiofônico homenageando a Polícia Militar, que completou nesta data 182 anos de fundação. “Quero abraçar a todos os policiais e novamente agradecer pelo empenho que estão tendo pela nossa população”, destacou Ricardo Coutinho.
 
Fonte: g1. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.