19 de fevereiro de 2014

MÚSICO TODD HARRELL DO 3 DOORS DOWN É PRESO 'MUITO LOUCO'


 
O baixista da banda americana 3 Doors Down, Todd Harrell, de 41 anos, foi detido na noite desta terça-feira (18) em D’Iberville, no Mississippi, Estados Unidos, por dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, álcool ou drogas, diz o site do jornal local “Sun Herald”.
De acordo com a reportagem, a polícia recebeu um telefonema de uma pessoa não identificada avisando que o músico estava caído sobre o volante de um carro. No momento da abordagem, ele teria dado indícios de que estava alterado.
Em 2012, Harrell já havia sido detido em D’Iberville por dirigir sob efeito de drogas e considerado culpado pelo juiz. Há ainda outras acusações em Nashville, no Tennessee. Em abril do ano passado, ele se envolveu em um acidente de trânsito e foi detido, acusado de homicídio por embriaguez. O outro motorista envolvido na colisão morreu.
Harrell estava dirigindo um Cadillac CTS em alta velocidade quando bateu em uma picape, disse o departamento de polícia de Nashville em comunicado. A picape saiu de controle e capotou. O motorista, Howard Shoulders Jr., de 47, não estava usando cinto de segurança, foi jogado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos.
O 3 Doors Down ganhou fama em 2000 com o hit “Kryptonite”, e também emplacou “When I'm gone” e “It's not my time” nas paradas. O “Sun Herald” informa que, por causa de suas recentes detenções, Harrell está impedido de acompanhar a banda na turnê atual.
 
G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.