15 de junho de 2014

SIMPLESMENTE MULHER

Quem disse que uma mulher acima do ‘padrão’ exigido pela ditadura da beleza não pode ousar nas roupas íntimas? Muito pelo contrário, tanto pode quando deve. Imagine-se no que vem por ai e arrase sem medo de ser feliz.
Agora, temos tantas opções em peças tanto para o dia a dia como também as mais sensuais para agradar aquela pessoa tão especial!
Ainda bem que o mundo da moda percebeu que não queremos apenas calçolão ou lingeries beges! Queremos usar peças que não marcam e que valorizem nossas curvas belas! E com cores quentes sim! O bege já não mais importa.
Que tal sutiãs bem estruturados, lindos, coloridos e confortáveis? Pois é! Isso mesmo. Agora já temos essas maravilhas que além de lindos nos dão uma maior sustentação e confiança!
Mulheres curvilíneas podem sim ousar nas lingeries e com certeza irão se sentir mais poderosas e digo mais: Homens adoooram mulheres ousadas e confiantes.
Isso é importante? Sim! Mas também não é tudo. A mulher deve pensar em não só agradar a alguém, mas principalmente agradar a si própria.
Então querida sem medo de errar, escolha sua lingerie com muito carinho. Não saia por ai comprando qualquer coisa morgada e sem cor. Tenho certeza, que com um pouco de paciência e bom gosto você irá encontrar roupas íntimas lindas que irão valorizar seu corpo e dar uma boa massageada no seu EGO.
Quando falo em agradar o parceiro, também tem seu valor. Ou seja, se um homem está na cama com você, é porque ele quer. Então, porque não agradá-lo? Muitas mulheres ficam inseguras nessa hora por causa do seu peso. Esqueça!! O seu parceiro está ali porque quer. FATO!!
Então vamos lá mulher... se está com você é porque tem desejo e te aceita como você é. Não custa nada investir um pouco nos dois.
 
DICAS
RELAX: Sim senhora!! Tenha segurança. Mulher insegura não relaxa. Então se solte e curta cada momento.
 
ESQUEÇA AS OUTRAS: Ninguém merece estar com uma pessoa que fica o tempo todo se comparando a outras. Certo? Assim, ao invés de ficar se comparando a fulaninha e a sicraninha, deixe seus pontos em evidencias. Todo mundo tem  seus pontos fortes e na hora de se produzir com uma boa dose de atenção você identifica e investe neles.
 
BELA POR NATUREZA: Acredite, você é uma DIVA! Toda mulher tem seus encantos e você não é diferente. Não esqueça... Ele está ali porque quer!! Então nada te impede de amar e ser amada. Aproveite!
 
ANTES DE QUALQUER COISA: AME-SE! Essa é como a regra de três na matemática. Sem ela não se resolve nada. E na arte da sedução então... Funciona que é uma beleza. Homem admira a mulher que se Ama de verdade!
 
VALORIZE-SE: Seu parceiro está bem ali na sua frente. Você aparece linda e maravilhosa. Você acha realmente que ele vai perder tempo reparando nas suas celulites, estrias ou pneuzinhos? Criatura... Confie! Ele vai querer viver as emoções nas suas curvas. Mostre apenas a direção e seja feliz. Ora pois!!!!
 
VEJA O QUE O MERCADO TEM A SUA DISPOSIÇÃO

 
 
 
 
 
 
 

 
O que toda mulher deve saber: Na hora da sedução, não existe mulher magra, mulher gorda, mulher branca, mulher preta, mulher amarela, mulher feia, mulher bonita ou mulher isso... mulher aquilo.
Existem mulheres e cada uma com o seu real valor!!
Rosélia Santos
 
Fotos do Banco de dados do google. Não sei o nome das modelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.