10 de setembro de 2014

CANTORA GOSPEL QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA E PODE TER SIDO ESTUPRADA E DROGADA


A Polícia Civil informou que possui dois suspeitos de sequestrar a cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos. Ela estava desaparecida havia cinco dias e foi encontrada enrolada em um cobertor em uma praça próxima ao aeroporto de Goiânia (GO), no último sábado (6). Ela estava desorientada, com marcas de agulhas nos braços e pode, segundo a polícia, ter sido estuprada.
Segundo a polícia, os suspeitos são o produtor musical que trabalhou no CD lançado recentemente pela vítima e um amigo dele. No entanto, a polícia ainda não divulgou o nome da dupla e disse que eles ainda não foram detidos porque o caso está sendo investigado.
Geslayane gravou um CD com músicas evangélicas recentemente e estava fazendo apresentações em igrejas. Segundo o pai, Ivo Piassa, ela não tinha nenhum vício ou briga com alguém.
Imagens registradas por câmeras de segurança do prédio onde a adolescente mora mostram ela saindo de casa antes de desaparecer. A mãe, Eliane Licatta, disse que a filha foi ao salão de beleza no dia e contou que tinha um encontro marcado durante a tarde.
Os pais afirmaram que a filha não tinha namorado e nunca deu sinais de que queria fugir. 
A polícia afirmou que vai investigar o crime e que, aparentemente, a adolescente foi drogada por alguém e vai esperar ela melhorar psicologicamente para prestar depoimento. 
Assim que foi resgatada, ela foi levada ao hospital para tomar coquetéis para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A polícia informou que aguarda laudos para confirmar se ocorreu algum tipo de abuso sexual. 
A polícia vai tentar mais imagens para saber o que a adolescente viveu durante os cinco dias em que esteve desaparecida.


R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.