30 de setembro de 2014

HOSPITAL DA PB LANÇA OUTUBRO ROSA E FAZ CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER


A tradicional iluminação cor de rosa no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa - PB, marca na noite desta terça-feira (30) a abertura do Outubro Rosa 2014 na unidade. A unidade é referência no diagnóstico e tratamento do câncer na Paraíba. As luzes na cor que representa a luta no combate ao câncer de mama foram acesas às 19h.
O evento desta terça-feira também marca o lançamento do concurso “Laços que Salvam”, do artista plástico Flávio Tavares, e da campanha “Merecemos ser Vistas”, da ONG Amigos do Peito. A campanha tem como foco o cumprimento da lei que garante à mulher brasileira o direito de realizar a mamografia anualmente partir dos 40 anos.
Já na quarta-feira (1º), o Hospital realiza uma ação educativa de prevenção, diagnóstico e tratamento do Câncer de mama. A unidade vai oferecer atendimento ambulatorial para até 250 mulheres a partir de 40 anos, que vão passar pela consulta com mastologistas e encaminhadas para exames, caso seja necessário. As mulheres interessadas devem levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. O atendimento será feito das 8h às 15h.


G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.