10 de abril de 2015

A FILHA SECRETA DE LADY DI


Os casal Lady Di e Charles, podem ter tido uma filha antes do casamento, segundo revela o tabloide americano. A mulher, atualmente com 33 anos, chama-se Sarah e tem semelhanças físicas com Lady Di.
“Eu sei quem é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, disse Sarah num encontro secreto com o príncipe Carlos. De acordo com o jornal, Sarah pediu um teste de DNA, o que deixou o ex-marido da Diana bastante nervoso.
Ao ver a mulher de 33 anos durante uma viagem realizada aos Estados Unidos com sua esposa Camilla Parker com quem celebra 10 anos de casamento, Charles tratou-a mal e chamou-lhe de interesseira, mas ficou impressionado com as semelhanças físicas e comportamentais de Sarah com Diana.
“No fundo ele suspeita que ela é sua filha, mas nunca vai admitir. E ele não vai fazer teste de DNA”, revela uma fonte ao jornal. Sarah chorou e acusou-o de ter assassinado a mãe. Charles chegou a oferecer dinheiro à mulher para que ela desaparecesse, mas a oferta não foi aceita.
A existência desta suposta filha desconhecida pode fazer sentido quando comparada ao livro “The Disappearance of Olivia”, (O desaparecimento de Olívia) da escritora Nancy E. Ryan, que tem partes reais e ficcionais. Na obra pode ler-se que Diana era virgem e aos 19 anos colheram os seus óvulos e fertilizaram-nos com o esperma do Príncipe Charles para saber se a princesa poderia dar-lhe um herdeiro real. Os embriões foram depois destruídos, mas um membro da equipe médica teria mantido um e implantado em sua esposa. Na vida real, Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Charles e Diana. Quando a mulher tinha 20 anos perdeu os pais num acidente de carro e descobriu a verdade sobre a sua origem através do diário da mulher que a criou.
Quando Sarah tentou saber mais sobre a origem do embrião, foi ameaçada através de uma mensagem telefônica e o seu receio fez com que ela saísse da Inglaterra para os Estados Unidos. 
Foi o príncipe William quem convenceu o príncipe Carlos a conhecer Sarah, que já se encontrou também secretamente com Kate Middleton.
 
Vi na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.