15 de abril de 2015

APÓS POLÊMICA, ED MOTTA CANCELA SHOW EM PORTO ALEGRE


Depois da polêmica causada com uma postagem sobre o comportamento dos fãs brasileiros durante shows na Europa, o cantor Ed Motta cancelou a apresentação que faria neste final de semana, em Porto Alegre. Em nota, o músico alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo". Ele destaca ainda que a condição em que de encontra de deve ao "ocorrido na última semana".
O show, que estava marcado para o sábado (18), deve ser remarcado para uma nova data, no mês de junho. Apesar disso, um show programado para acontecer um dia antes, na sexta (17), em São Paulo, continua mantido. A informação é da assessoria de imprensa da casa de shows.
O cantor Ed Motta pediu que brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na Europa não falem português ou peçam canções em português. Em post publicado nesta quinta-feira (9) no Facebook, Ed divulgou sua agenda para a Europa e deu o recado, que causou polêmica nas redes sociais e gerou várias críticas.
"Eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show”, escreveu Motta. O texto foi escrito para brasileiros, em português, mas a agenda está em inglês, a "língua universal", segundo o cantor.

 
"Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem”, continuou, acrescentando que não adianta pedir, pois ele não falará outra língua em seu show a não ser o inglês. “Não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês".

 
Gente que se ACHA!!
SUCESSO PASSA, PRINCIPALMENTE, PARA ARTISTA QUE FALA O QUE QUER E ACABA CAUSANDO O QUE NÃO QUER! FATO.
 
UOL.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.