16 de abril de 2015

SESC SELECIONA ARTISTAS E BANDAS PARA PROJETO INTERVALOS INSTRUMENTAIS


O Sesc Paraíba lançou nesta terça-feira, 14, o edital para a seleção de artistas e bandas com o objetivo de integrar a edição 2015 do projeto INTERVALOS INSTRUMENTAIS.
A atividade busca fomentar a produção de música instrumental no Estado da Paraíba, promovendo a troca de experiência entre músicos e a comunidade em geral. As inscrições, que são gratuitas, acontecem de 30 de abril a 15 de maio e o edital completo, bem como ficha de inscrição e autorização de imagem, podem ser acessados no site do SESC.
No total, serão selecionadas seis propostas, que participam da programação entre junho e novembro nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, de acordo com o calendário a ser desenvolvido pela instituição. Após as inscrições, uma equipe composta por técnicos do Sesc e especialistas na área de música irá analisar as propostas inscritas.
O resultado dos selecionados será divulgado no site da instituição no dia 25 de maio.
O projeto Intervalos Instrumentais se caracteriza como uma atividade inovadora na música em todo o estado e traz em cada etapa a apresentação de um artista local com a participação de um artista especialmente convidado pelo Sesc. Além da apresentação, cada artista convidado ministra ainda um workshop gratuito especializado em seu instrumento, promovendo não apenas o lazer, mas a educação através da cultura.
Para ter acesso ao edital completo com todas as informações, bem como as fichas necessárias à inscrição, os interessados podem acessar o site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194, ou no setor de cultura do Sesc Centro João Pessoa, que fica na rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.
 
Acesse o Edital aqui!!
 
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.