4 de maio de 2015

ATITUDES DE UM CASAL REAL

O Príncipe William e a duquesa Kate Middleton ofereceram café da manhã aos britânicos que estão acampados em frente ao hospital St Mary, em Londres, que recebeu forte esquema de segurança desde o dia em que a duquesa foi internada para dar à luz o bebê real. Além de café, o casal também pediu para enviar croissants em forma de agradecimento aos fãs que aguardavam a chegada do segundo filho do casal.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Kate e o príncipe tiveram a ideia de agradecer aos súditos após saberem que um grupo de pessoas estava aguardando a chegada do bebê enroladas a bandeiras do Reino Unido na porta da unidade de saúde.
O café foi oferecido na segunda-feira (28), aproximadamente às 9h da manhã. Um grupo que trabalha para a família real acordou os fãs e entregou café e caixas de croissants. À ideia do lanche matinal partiu do próprio casal.
Kate e William são pais do príncipe George, que completou um ano em julho e já foi escolhido um dos homens mais bem-vestidos do Reino Unido.
E agora chegou Charlotte Elizabeth Diana. Ela será conhecida como princesa Charlotte de Cambridge. Uma princesa chamada Charlotte - um nome de origem francesa - é uma homenagem ao seu avô, o príncipe de Gales, enquanto Elizabeth é respeito à avó de William e Diana a sua falecida mãe a linda Lady Di.
William já havia falado de seu profundo respeito por seu pai e também por sua falecida mãe Diana. Prova disso é que a memória de Lady Di foi honrada quando sua esposa Kate ganhou de presente de noivado o anel de safira e diamante usado por Diana.
Kate Middleton deu a luz como uma verdadeira rainha. A duquesa ficou em um quarto que custa 15 mil libras, cerca de R$ 68 mil. Onde eram oferecidos serviços luxuosos entre eles o jornal diário, manicure, carta de vinhos e uma taça de champanhe para distribuir aos convidados após o nascimento do bebê.
Felicidades!!
 
Fragmentos da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.