5 de maio de 2015

PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DA PARAÍBA PODERÃO FAZER CURSOS À DISTANCIA E GRATUITOS


Profissionais de Segurança Pública da Paraíba podem participar gratuitamente de 64 cursos à distância promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça.
As inscrições para o 34º Ciclo da Rede EaD/Senasp serão iniciadas no dia 11 de maio e seguem até o dia 17, com cursos de 40 e 60 horas/aula. 
Segundo o policial civil Marcelo Isídio, tutor master da Rede na Paraíba, o Ministério da Justiça vem aperfeiçoando e adequando o conteúdo dos cursos a cada ano. “Por isso, há a apresentação de versões atualizadas e versões novas das aulas, que podem contribuir de forma relevante para a atuação do profissional de Segurança Pública. As inscrições ocorrerão em única etapa por ciclo, na qual os alunos cadastrados poderão solicitar matrículas em até dois cursos e os novos cadastros em apenas um”, destacou.
Entre as qualificações ofertadas estão aulas de Análise Criminal, Bombeiro Educador, Balística Forense Aplicada, Filosofia de Direitos Humanos Aplicada à Atuação Policial, Investigação Criminal, Investigação de Homicídios, Redação Técnica e de Violência, Criminalidade e Prevenção. 


 

Os interessados em participar dos cursos podem acessar os endereços Aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.