4 de janeiro de 2012

VEJA ESQUECE DE VALORIZAR TALENTO BRASILEIRO



Rosélia Santos

Fazendo minhas pesquisas na Internet, hoje pela manhã, cliquei no site veja.abril.com.br/noticia/celebridades/mulheres. A reportagem falava sobre mais um sucesso cultural na TV brasileira. Pois é, ironicamente falando, o reality show que foi exibido segunda-feira pela Band, o 'Mulheres Ricas', trata-se de um programa super, hiper, mega cultural e essencial à população brasileira.
E, como não poderia deixar de ser, o reality foi inspirado no programa de TV americano The Real Housewives, outra porcaria.
O 'programa' mostrou por uma hora, mulheres fazendo compras, sendo paparicadas por assistentes e vendedores, tomando champanhe e assassinando o português. Muito rico, esse programa! Tão rico, que sem ele, a população brasileira não seria a mesma... Nossa!
Contudo, deixando esse 'sucesso' de lado, o que quero mesmo é fazer a seguinte observação: todos os endereços que temos acesso na Internet têm sua política de privacidade, o que nos obriga a citar a fonte, dando-lhes seus devidos créditos.
Portanto, a reportagem que estava no site da Veja citou a modelo Adriana de Moura. Inclusive, postou uma foto sua, linda e maravilhosa, vestindo um maiô do talentoso A.Z ARAÚJO. Acredito que a pessoa que escreveu a matéria, retirou a foto de algum outro site e lá, com certeza, estava citando que a modelo Adriana de Moura vestia A.Z ARAÚJO. Onde está a política de privacidade? E onde está a obrigatoriedade de citar os créditos?? Se tivesse agido correto, a Veja não teria deixado de ser Veja, estaria apenas revelando para o Brasil, o nome de um talentoso paraibano, que faz sucesso nos Estados Unidos.

Um comentário:

A.Z ARAUJO disse...

BOA NOITE PARA TODOS OS QUE FAZEM DO ESPACO UNICO UM SUPER SUCESSO...EU QUERO DEIXAR AKI QUE P/ ESTE ANO...A A.Z ARAUJO VEM COM MUITAS NOVIDADES!!! EU TAMBEM ESTOU NO TWITTER...EU FICO FELIZ EM SABER QUE EXISTE PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCE ROSELIA...

VISITE O MEU WEB SITE...
www.azaraujo.org

UM FORTE ABRACO P/ TODOS...

A.Z

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.