26 de julho de 2013

JUSTIN BIEBER COSPE NA CABEÇA DAS FÃS DA SACADA DO HOTEL


Durante uma viagem para o Canadá, local onde nasceu, Justin Bieber foi flagrado cuspindo nas fãs da sacada do hotel em que estava hospedado.
O grupo estava na porta do local, já há horas, e esperava por uma interação com o artista. Em um dado momento, o cantor finalmente deu o ar da graça, mas as coisas não aconteceram como o esperado.
De acordo com o site “TMZ”, Justin Bieber e os amigos se divertiram 'brincando' de acertar as garotas com a saliva. Os paparazzi de plantão, por sua vez, não perderam a cena e fotografaram o momento.
O pior de tudo é que esta não foi a primeira vez que Bieber se viu envolvido neste tipo de polêmica. Há cerca de uma semana, ele já havia sido acusado de cuspir na cara de um DJ de Ohio, nos Estados Unidos, após uma discussão.
Em outra ocasião, uma mulher afirmou que Bieber e os amigos cuspiram em sua bebida enquanto ela malhava em uma academia da Carolina do Norte, também nos Estados Unidos.
Como se não bastasse todas as outras acusações, Justin Bieber também teria disparado um cuspe em direção a um vizinho, que reclamou quando o cantor passou com a Ferrari em cima do jardim de sua casa. Haja saliva! E falta educação.
 
msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.