19 de outubro de 2013

CORINTHIANS ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO COM OS SIMPSONS



A temporada de 2014 de “Os Simpsons” deve trazer um episódio especial sobre a Copa do Mundo que será realizada no Brasil. Homer Simpson, o protagonista do desenho, será o árbitro do principal evento de futebol do mundo. E com os olhos voltados para o futebol, a Fox, canal de televisão responsável pelos direitos da série, passou a negociar também com algumas equipes.
E os clubes que participarão da série começam a ser confirmados. O Boca Juniors, da Argentina, anunciou o contrato na última semana. Agora, o Zenit, um dos clubes mais populares da Rússia, também anunciou a parceira com a série, que celebrará 25 anos de existência no próximo ano.
Mas ao anunciar o acordo, o Zenit acabou entregando dois dos possíveis novos clubes participantes. O badalado Barcelona da Espanha, que tem entre seus craques Messi e Neymar, é um deles. O outro clube deve ser brasileiro: o Corinthians. “A parceria com a série animada foi feita entre quatro dos maiores times do mundo: Barcelona, Zenit, Corinthians e Boca Juniors, e é única no planeta”, escreveu o time russo em seu site. O Corinthians assume que está em negociações com a série, mas garante que o acordo ainda não foi fechado.
A parceria com os clubes inclui o direito de comercialização de produtos com os personagens da série, além da criação de um episódio com conteúdo de cada uma das equipes. A expectativa é que os personagens de “Os Simpsons” ainda possam ser vistos com os uniformes de outras equipes tradicionais mundo afora, principalmente europeias.
Mais uma vez, o entretenimento busca o esporte para ampliar sua atuação. Está na hora do esporte brasileiro também passar a buscar o entretenimento para qualificar sua imagem, que deve estar além do meramente esportivo. Esporte é magia e diversão, esteja onde estiver. No Brasil ou em Springfield.
Exame.com

Um comentário:

Unknown disse...

Corinthians é Corinthians... Tem nem o que comentar!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.